Atualizado!

Todo que nós fazemos prestamos contas a nossa comunidade.

ABAIXO NOSSOS DADOS TRANSPARENTES

Toda transparência é necessária para que possamos continuar a desenvolver um ótimo trabalho a comunidade e a nossa cidade.

faça sua doação

ESPAÇO FÍSICO

Moderno

Usuários da FUNDAÇÃO

Todos são bem vindos

Mobirise Mobirise

Nosso Fundador

João Carlos de Almeida começou sua carreira no rádio. Seu sonho era ser locutor esportivo, até que, em 1972, foi criado o personagem João Bidu, que apresentava um programa cuja atração principal era o horóscopo. Com o tempo, João se dedicou ao estudo da Astrologia e decidiu lançar revistas de signos e previsões. Em abril de 1985, fez o primeiro lançamento nacional com a revista Astral 86. O negócio deu certo e só cresceu – pouco tempo depois, a periódica Guia Astral já vendia 250 mil exemplares por mês.
Hoje, o Grupo Alto Astral, empresa que preside, produz e distribui conteúdos através de revistas, livros e sites, levando conhecimento e diversão para milhares de pessoas.

As ações Sociais mudam vidas e moldam caráters para uma vida toda.

Estrutura Física

A fundação posssui um espaço físico privilegiado com estrutura completa e plena acessibilidade para o desenvolvimento integral de seus educandos.

2 Salas Multifuncionais

Sala de Informática

Videotecas

Quadras Poliesportivas

Administrativos

Sala de psicologia

Refeitório infantil e adulto

Biduteca

Entre em contato conosco

Faça parte da família e breve formulário para que nossa equipe possa entrar em contato!

Fund.Amigos J.Bidu

Faça sua doação
Nossas Atividades

Horário: (das 08:00 às 17:00)